Você já se perguntou por que alguns vendedores tem Sucesso e outros NÃO?
Pergunto porque conheço muitos Vendedores de Software que não conseguem quantidade com qualidade nas prospecções para manter o funil de vendas saudável.
E digo mais… Muitos que conheço e que lotam suas agendas, possuem algo em comum. Você sabe o que é?
Eles sabem como montar uma boa estratégia de entrada no prospect… Definem bem como fazer o primeiro contato com o cliente alvo.
Sinto isso também quando mostro o esquema de uma estratégia de entrada em um prospect no curso Venda de Software na prática.
Nesse vídeo eu conto como montar seu e-mail de primeiro contato e qual a SACADA de abordagem que você pode aplicar hoje mesmo se usar essa técnica.
Vale ressaltar que enviar e-mails é um dos meios de prospecção que aconselho, mas não pode ser o único.
Nada é melhor do que gastar a sola do sapato. Minhas melhores vendas acontecem para empresas que conheço na beira da estrada.
Espero que gostes da dica e da sacada…
Agora deixa que te passar o seguinte sobre o meu workshop: Em 2017 não haverão mais Workshops sobre Venda de Software exceto o de Curitiba.
Workshop sobre Venda de Software
Veja alguns comentários de quem já participou:
Indico a participação deste evento, participei em Joinville e foi muito bom! — Fabrício Martins, Gestor de Negócios Sênior na Philips
Parabéns pelo workshop André Luís Correia da Silva. Recomendado 100%. TOP — Norton Rosa, Executivo de Contas na Ellevo
Parabéns pelo Workshop realizado ontem, muito produtivo e colaborativo. — Ítalo Marinelli, Comercial na OMD Soluções
Conhecer melhor cliente está ajudando na apresentação da Solução. — Mayara Cabral, Inteligência de Negócios na Disruptiva
Agora é a sua vez!