Receba no celular os leads do Venda de Software e prospecte sua solução.
Antes de seguir, gostaria que você escutasse esse áudio:
Como participar:
1º: Envie do seu celular um WhatsApp escrito “Venda de Software” para +55 47 9652-5761;
2º: Escreva qual o software que você vende e empresa para qual trabalha;
3º: Aguarde minha validação e próximas orientações.
O que são Leads?
Leads são empresas e empresários que estão fazendo algum tipo de investimento em suas empresas. Usando técnicas de prospecção que ensino em meus cursos de venda de software, sigo alguns critérios antes de enviar um Lead:
- Cruzo dados disponíveis na internet usando várias estratégias de prospecção;
- Identifico dados sobre a movimentação da empresas e contato (geralmente decisores);
- Alguns empresários entram em contato diretamente comigo via Portal de Software; e
- Monto uma mensagem curta e passo os dados através de uma lista de distribuição do WhatsApp.
Resultados gerados
Boa tarde André,
Referente as suas indicações, geramos 3 oportunidades e já está com a nossa área de vendas para fazer a apresentação do sistema.
Obrigada
Siloni – SC
André, adorei o seu áudio. Muito bom!
Parabéns!
Daniela – GO
Adorando, agradeço pelas mensagens que tem colaborado e motivado muito para o desenvolvimento da minha empresa.
Andréia – SP
Quanto custa?
Este serviço se manterá grátis até 15/11/2016.
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Como encontrar novas oportunidade
Para oferecer soluções em software parece estar cada vez mais difícil.
Comecei a usar o WhatsApp para mostrar à clientes e contatos mais próximos como e onde há oportunidades de prospeção. Passei mais de 50 empresas nos últimos 3 meses.
São mais de 100 inscritos. Leia alguns Depoimentos
Obrigado….e parabéns pela ideia. Achei sensacional. Sidnei A. P. – Guru
Muito obrigado! Suas dicas estão me ajudando muito… Roberta – SKO
Obrigada por compartilhar essa Oportunidade. Gosto dos seus conteúdos e dicas. Polyana – Tecmicro
Justificativa
Usando um software de pré-venda, é possível reduzir o prazo médio de vendas e aumentar o seu faturamento. Qualificar leads e abordá-los no momento certo de vender é fundamental, principalmente quando estamos vendendo softwares.
Você que é gerente comercial deve estar cansado de escutar justificativas com a palavra “crise”. Mais difícil ainda deve ser encontrar justificativas para a redução dos números. Pipeline menor, assertividade de Forecast piorando e seus vendedores desmotivados com a redução de ganhos. É verdade é que são poucos os gerentes que conseguem motivar seus gestores a vender mais software.
A crise é uma triste realidade e nos manteremos nela por um bom tempo. Então, não podemos dizer que é fácil vender em época de crise porque não é. Achar que é na crise que se encontram as melhores oportunidades sem ter um planejamento e uma estratégia clara. E pior, esperar que seus vendedores façam o seu trabalho.
Temos que ser positivos e mostrar um caminho interessante para a equipe e para a empresa. Talvez não seja hora de “parar tudo” para fazer um planejamento estratégico. É preciso agir, testar, validar novos processos internos, novos mercados e entender Como vender mais em época de crise. Um dos melhores momentos para iniciar a venda de software é quando a empresa está se reestruturando ou investindo em crescimento. É nisso que presto atenção antes de mandar meus “whats”.
O método de prospecção e o uso de filtros de validação que implanto em clientes podem qualificar ainda mais as oportunidades que aparecem. Além de reduzir o CAC (Custo de Aquisição de Cliente), você pode gerir sua equipe de forma mais fácil através de indicadores e também, reduzir o ciclo médio de vendas.
Nesse sentido decidi montar uma “Lista de Transmissão” para ajudar clientes e amigos com a difícil tarefa de motivar o time com boas oportunidades. Envio individualmente mensagens quase que diariamente com as oportunidades que encontro em notícias, recebo por e-mail ou até mesmo, de contatos interessados em comprar softwares.
Alguns exemplos
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